Frete grátis

10x sem juros

Resgate seu bônus aqui

Minha sacola

<

Minha sacola

X
Banner

Prazos e Entregas

Para compras feitas no site:

Em caso de devolução

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos para a solicitação de estorno. As solicitações por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail atendimento@tvz.com.br.

Em caso de troca

Os pedidos de troca devem ser feitos em até 30 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail atendimento@tvz.com.br.

O processo de troca é bem simples:

1- enviar um e-mail informando número do pedido, nome da peça a ser trocada, motivo da troca e o tamanho solicitado.

2- A primeira troca por CPF é grátis, você irá receber o código de postagem dos Correios através do seu email. Com este código em mãos, você deverá ir em até 7 dias corridos até uma agência própria dos Correios, informar o código e despachar o produto, sem nenhum custo. O mesmo acontece para as devoluções (independente se for a primeira ou não). Se você não enviar o produto dentro dos 7 dias corridos (tempo de validade do código dos correios) esse código não será revalidado e você deverá arcar com os custos de envio. Se isso acontecer precisamos que você envie o código de rastreio para o email atendimento@tvz.com.br para darmos continuidade ao processo. Caso não seja sua primeira troca você não receberá o código de postagem e deverá enviar a sua peça para o endereço do remetente pelos Correios e arcar com o custo de envio.

Requisitos para troca ou devolução

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender aos seguintes requisitos:

  • • Devem ser enviados junto com a Nota Fiscal;
  • • Com as etiquetas e lacres da TVZ - intactos;
  • • Na embalagem original, não danificada, incluindo saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas;
  • • As peças passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
  • • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

O produto que não atender às condições acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TVZ se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para envio da peça. Informamos que não trabalhamos com reserva de peça. Caso a peça escolhida não tenha estoque, entraremos em contato por e-mail para oferecer outra forma de ressarcimento. Ao escolher o vale compras como ressarcimento, o mesmo não pode ser estornado no cartão de crédito futuramente.