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NOVA POLÍTICA DE TROCA OMNICHANNEL

Let's Go

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou que não era da cor ou modelo que queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca. Sendo assim, te damos duas opções de como trocar:

Trocar em qualquer loja TVZ

Olha que legal: A partir de agora, te damos a possibilidade de trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

Sem indícios de uso;
Acompanhado da nota fiscal, a etiqueta, tag do produto também deve acompanhar o item.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas

Mas fique atenta! Não fazemos trocas em nossos outlets.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida.

Trocar no site

Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pelo site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o telefone: (11) 3393-7401 ou o e-mail: atendimento@tvz.com.br

Trocando pelo site ou por nos nossos canais de atendimento, se tudo estiver OK após a devolução, você receberá um vale-troca. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado (caso haja disponibilidade em estoque). Caso opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor por meio das formas de pagamento disponíveis.

Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-troca para comprar um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.

O vale-troca é válido por 6 meses a partir da data de sua geração e pode ser utilizado em compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas. Para mais informações sobre vale-troca, clique aqui (precisamos criar a opção de vale-troca no site) e digite “vale-troca” no campo de busca.

Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição (ou no parceiro), será feita uma análise das condições que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo terminar antes, é claro).

Atenção!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda terão a troca recusada e serão despachados de volta para o endereço de origem.

Como devolver os produtos

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer a qualquer agência credenciada com o produto pronto para envio.

Se quiser saber onde é a agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

Como preparar os produtos para envio?

Para devolver o produto, ele precisa estar embalado. Sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso – a parte preta. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. Manuais de instruções e acessórios precisam ser devolvidos com o produto também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve levar a Nota Fiscal para que ela possa ser anexada do lado de fora da embalagem.

Atenção!

Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

No ato do recebimento, retire a embalagem da TVZ, analise as condições da embalagem para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido algum problema após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos. Mas se não nos avisar a tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenham sido causados antes do recebimento.

Então, assim que identificar algum desacordo ou algo danificado, fale com a gente pelos nossos canais de atendimento, como o telefone: (11) 3393-7401 ou o e-mail: atendimento@tvz.com.br

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados;
  • Umidade;
  • Perfurações.

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.